NOTÍCIAS

10 DE JUNHO DE 2020
Nova versão ESTÁVEL do sistema PROTESTO - 2020.06.08.0


Está disponível a versão 2020.06.08.0 do sistema PROTESTO com status "ESTÁVEL".

2020.06.08.0
Novos recursos:
- Protesto 24hs: Alterações para integração do sistema Protesto com a solução Protesto 24hs do IEPRO-RS. Será disponibilizado remessas na CRA do apresentante Protesto 24hs com código P24. Ao fazer o processamento da remessa o sistema irá salvar os apresentantes dos títulos com a informação do credor original.
- Protesto 24hs: Alterações para possibilitar o retorno dos títulos apresentados através do Protesto 24hs.
- Integração Nova CRA-SC: Alterações no módulo de Integração CRA para compatibilidade com a nova CRA-SC. Serão necessárias alterações nas configurações de URL, usuário e senha nos clientes. O usuário e senha serão os mesmos utilizados no novo portal do IEPTB-SC (www.cenprotsc.com.br). Foi incluída uma nova configuração para definir que o sistema irá utilizar o webservice da empresa P21 (Antiga CRA - o padrão da configuração é estar marcado). Com isso, para utilizar a nova CRA-SC teria que desmarcar a configuração.
- Integração Nova CRA-SC: Alteração para que os instrumentos não sejam mais enviados para a CRA, conforme orientação do IEPTB-SC. Apenas será enviado para o Cenprot.
- Integração CRA: Realizado melhoria na listagem dos apresentantes na tela de Retorno.
- Edital: Incluída opção para definir a quantidade de dias para o prazo limite das intimações AR.

Solução de problemas:
- Assinatura Digital: Correção na assinatura digital dos Instrumentos de Protesto. Para alguns casos não estava salvando o vínculo entre o arquivo PDF original e o arquivo P7S assinado.
- Títulos: Correção para que não seja incluído depósito antecipado ao incluir um devedor solidário após o apontamento.
- Nota de entrega: Correção na listagem de títulos para as notas de entrega de sustação de títulos.
- Autorização de cancelamento: Correção para que seja cobrado o valor do ISSQN no boleto apenas quando configurado para repassar a cobrança do ISSQN no recibo.
- Retorno: Correção para que seja incluído o QRCode nos PDFs dos instrumentos de protesto salvos em disco para serem enviados manualmente para a CRA.
- Integração CRA: Correção no processamento das remessas de desistências através da Integração CRA.
- Edital: Correção na opção de incluir os devedores no próximo edital através da nova tela de controle das intimações AR.
- QRCode: Correção na geração do instrumento de protesto e certidão de cancelamento para que traga o QRCode para os clientes do estado de RS.

 

protestoversao

Outras Notícias