NOTÍCIAS

06 DE JULHO DE 2020
Nova versão ESTÁVEL do sistema CIVIL - 2020.07.02.0


Está disponível a versão 2020.07.02.0 do sistema CIVIL com status "ESTÁVEL".

2020.07.02.0
Novos recursos:
・ Impressão de documentos: Habilitada a pergunta de quantas páginas de certidão deseja cobrar independente da quantidade de folhas geradas, quando se tratar de impressão de certidão de documento arquivado. Esta funcionalidade possibilita a configuração de minuta de etiqueta para quem não deseja digitalizar o documento e imprimi-lo pelo sistema. (#35121)
・ SIRC: Criada validação na geração do arquivo do SIRC para as seguintes informações do registro: Data anotação/averbação, sexo dos cônjuges, número de documento de integrante. Caso esteja faltando alguma destas informações o registro não entra no arquivo gerado e fica na situação 'Erro de geração', após a correção no registro o ato fica como 'Aguardando' para entrar no próximo arquivo gerado. (#35108)
・ SIRC: Liberado o botão 'Excluir' da Central quando a situação do registro estiver com erro (esta ação pode ser executada em registros com numeração zerada). (#35108)
・ SIRC: Adicionada validação de TAG's específicas para registros de nascimento e dispensáveis em traslados de nascimento. (#35108)
・ CRC Nacional: Adicionada validação de caracteres inválidos nos nomes na geração de cargas para a Central Nacional. (#35108)

Solução de problemas:
・ Impressão de documentos (Santa Catarina): Corrigida a exibição do painel de solicitante em impressões de anotações e averbações cobradas.

 

CIVIL

Outras Notícias