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Espécies de Documentos

Utilizado para configurar os emolumentos para os atendimentos/encaminhamentos registrados. Os emolumentos exibidos automaticamente, ao realizar os registros, são gerados de acordo com o tipo de documento (sua Natureza) a ser registrado. Mas, para que isso de fato aconteça, devemos primeiro configurar essas Espécies de documentos, associando emolumentos a cada uma delas.
 
Espécies de Documentos
 
1

Tipo de seleção

Utilizado para fazer busca por espécies de documento. No campo tipo, selecione a opção desejada para busca.
  • Descrição: Utilizado para realizar a busca pela descrição da espécie do documento.
  • Código: Utilizado para realizar a busca pelo código da espécie do documento.
  • Todos: Utilizado para exibir todas as espécie do documento cadastradas.
     
2

Lista de Espécies

Exibe todas as espécies de documentos cadastradas, conforme tipo de seleção.
 
3

Incluir

Utilizado para inclusão de dados. Para mais informações, Clique aqui.
 
4

Alterar

Utilizado para alteração dos dados. Utiliza a mesma tela de inclusão.
 
5

Excluir

Exclui a espécie de documento selecionado.