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Tipos de lançamento

  • Opção Inativo: Utilizado para inativar no sistema algum lançamento cadastrado com descrição errada, mas que deve permanecer para  
              consultas. Na inclusão de lançamentos novos, somente as opções ativas serão listadas.
  • Código: Utilizado para identificação do lançamento. Máximo de 3 caracteres.
  • Opção Repasse: Utilizado para definir o lançamento como repasse. Quando marcado, não é preenchido os dados de "Tipo de emolumento" e "Código TJ".
  • Descrição: Utilizado para definição do texto a ser exibido quando utilizada a opção.
  • Tipo: Utilizado para informar o tipo da do plano de contas, para definir o lançamento quando pago. Opções de “Crédito” ou “Débito”.
     
2

Valor determinado

Utilizado para lançamentos do tipo "Valor determinado", que não gera selo. Quando marcado, não é preenchido os dados de "Tipo de    
          emolumento" e "Código TJ".
 
3

Tipo de emolumento

Utilizado para definir o código do emolumento, da tabela de emolumentos.
 
4

Plano contas

Utilizado para informar a conta em que o lançamento do caixa será incluído. Para manutenção do plano de contas, Clique aqui.
 
5

Código TJ

Utilizado para definir o código do TJ, tabela de emolumentos.