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Configurações financeiras SC

Configurações financeiras SC
1

Lançamentos padrões

Utilizado para definir os lançamentos padrões a serem gerados automáticos ao gerar as certidões, pelo módulo de Certidões.
 
2

Tipo de ato

  • Certidão negativa TD: Utilizado para definir o Tipo de ato configurados para o tipo de certidão negativa correspondente.
  • Certidão negativa PJ: Utilizado para definir o Tipo de ato configurados para o tipo de certidão negativa correspondente.
  • Certidão notificação: Utilizado para definir o Tipo de ato configurados para o tipo de certidão de notificação correspondente.
  • Validar notificado e endereço em certidão de notificação (314): utilizado para validar notificado e endereço em certidão.
                a. Ao marcar a opção, será necessário definir qual o tipo de permissão para alteração, sendo elas:
    - Não solicitar confirmação: será realizada a alteração sem solicitar nenhuma confirmação.
              - Solicitando confirmação: será exibido ao usuário a mensagem de confirmação de alteração, com opção de resposta simples, "Sim"  
              ou "Não".
    - Solicitando senha usuário: será solicitado ao usuário a confirmação mediante senha de usuário do sistema.
    - Solicitando senha administrativa: será solicitado ao usuário a confirmação mediante senha de administrador do sistema ou usuário e senha de usuário do tipo administrador.
 
3

Opções

Dividir lançamento de certidão e folhas excedentes: Utilizado para incluir com o lançamento as folhas excedentes.
Código do lançamento da folha excedentes: Utilizado para informar o código do lançamento quando utilizar folha excedentes.