NOTÍCIAS

29 DE SETEMBRO DE 2020
Nova versão ESTÁVEL do sistema PROTESTO - 2020.09.29.0


Confira as novidades da nova versão Estável do sistema Protesto:

Novos recursos:

Consulta selos: Incluída opção para consulta dos selos e QRCode nas telas de Títulos e Consulta de certidões (#37120).

Consulta documentos: Incluída na tela de Conferência de Autenticidade do Ato no IEPRO/RS a opção de consulta dos selos e QRCode (#37120).

Consulta documentos: Realizado alterações nas descrições dos botões na tela de Conferência de Autenticidade do Ato no IEPRO/RS, conforme abaixo (#37118):

Visualizar documento na central

Atualizar documento na central

Excluir documento na central

Consulta documentos: Incluída a informação da primeira data de envio dos documentos na tela de Conferência de Autenticidade do Ato no IEPRO/RS (#37118).

 

Solução de problemas:

Integração CRA: Correção na edição do cadastro do apresentante pela tela de Manutenção dos arquivos de apontamento (#37010).

Controle tentativas de intimação: Correção na cobrança da condução para os clientes que utilizam o controle das tentativas de intimação no estado RS (#37149).

Certidões: Correção na definição da sequência do devedor a ser cadastrado para as certidões negativas no novo módulo de certidões (#37143).

Nota de entrega: Correção nas notas de entrega de apontamento para que seja feito o vínculo com o protocolo após o apontamento (#37010).

__________________________________________________________________________

 

Confira também as novidades das últimas versões:

 

2020.09.22.0:

Novos recursos:

Apontamento manual: Incluída opção para cobrança de uma microfilmagem para a digitalização do título físico. Será possível realizar a cobrança da  microfilmagem e mais a digitalização de acordo com o número de faces definidos no título. Essa opção está associada a uma configuração para que seja possível definir no título durante o apontamento manual que deseja cobrar a microfilmagem. Por padrão essa configuração virá desmarcada e é relevante para os clientes do estado do RS (#34235).

Remessa Boa Vista: Alteração na montagem do nome do arquivo da remessa enviada para a Boa Vista (#37059).

Solução de problemas:

Correção na variável de contexto das certidões de cancelamento para o estado de SC, onde são cobrados dois selos normais e não estava somando corretamente no total (#37058).

 

protestoversao

Outras Notícias