NOTÍCIAS

06 DE OUTUBRO DE 2020
Nova versão ESTÁVEL do sistema IMÓVEIS - 2020.10.06.0


Novos recursos:

- Indisponibilidade de bens: Alteração para colocar um limite de cem registros no detalhamento dos avisos da importação da CNIB, para evitar travamentos e erros quando existem muitos resultados encontrados. Será exibido texto "Entre outros..." ao final do detalhamento, quando encontrar cem ou mais resultados. Se for necessário visualizar mais informações o usuário deverá realizar a pesquisa manualmente.

- Nota de entrega: Alteração no reingresso da nota de entrega para considerar a nova data de vencimento ao reingressar, conforme esteja configurado para prorrogar o prazo no tipo de situação de reingresso, agora o sistema vai determinar a data limite para a data de voltar considerando a nova data de vencimento.

 

Solução de problemas:

- Cadastro: Correção da lentidão na manutenção do cadastro da pessoa física. Foi substituído o campo de profissões de um campo de lista por um campo de autocompletar.

- Cadastro: Correção da lentidão ao pesquisar por um nome na tela principal de cadastros, para mostrar a listagem dos cadastros encontrados.

- Cadastro: Correção de problema com a cópia dos contatos ao usar a função para gerar uma nova ficha do cadastro. Os dados não estavam sendo copiados.

- Recibos não emitidos: Correção de problema na tela de recibos não emitidos, ao incluir um novo documento e marcado para não cobrar selos, foi corrigida a exibição da lista das observações possíveis de não cobrança do selo.

- SISCOAF: Correção de problema na opção de processar as situações das ocorrências, não estava executando para todos os registros quando havia muitos registros filtrados na tela.

- SISCOAF: Correção de acentuação na mensagem de aviso quando a pessoa obrigada não está configurada.

 

2020-10-06IMOVEIS

Outras Notícias