NOTÍCIAS

28 DE OUTUBRO DE 2020
Comunicado - Envio de Cargas ao CCN - Credenciais de Integração


Prezado cliente,

Para que possamos configurar o envio automatizado dos cadastros para a CCN - Cadastro único de Clientes do Notariado (conforme o comunicado anterior) é necessário que a serventia possua em mãos as credenciais de integração.

Caso não possua ainda, envie um e-mail para servicos@notariado.org.br solicitando as credenciais API Key e o Token (subscritor) da serventia para a CCN.

Reforçamos para que assistam a live explicativa no canal do YouTube da Sky Informática através do link https://youtu.be/c5WuYLBIdfg, onde são apresentadas as funcionalidades da integração.

Somente abra seu atendimento no suporte técnico para a implantação do SkyWebMonitor quando estiver com a API Key e Token em mãos.

Em tempo, se desejar, a serventia pode obter suas próprias credencias para a CCN no site do e-notariado na sua área logada conforme o manual disponível neste link: https://colegionotarialdobrasil.freshdesk.com/support/solutions/articles/43000589284-ccn-identificac%C3%A3o-de-pessoas-gerac%C3%A3o-das-chaves-de-integrac%C3%A3o)

As serventias que possuem bloqueio de Internet devem providenciar acesso aos servidores da CCN para o endereço https://pessoas.e-notariado.org.br

Atenciosamente,

Outras Notícias